Ouvidoria

Ouvidoria da Ideal Saúde é um canal de atendimento destinado aos nossos Clientes e aos nossos Prestadores. A função da Ouvidoria é acolher, registrar, analisar e tratar, de forma imparcial, reclamações, denúncias, sugestões e elogios sobre os serviços prestados pela Operadora e sua rede credenciada, sempre observando critérios de transparência e as boas práticas.

A Ouvidoria da Ideal Saúde funciona como um canal de segunda instância, ou seja, antes de registrar sua solicitação, você deve recorrer a um dos nossos canais de relacionamento, que empreenderão todos os esforços para solucionar sua demanda dentro dos prazos estabelecidos, conforme cada tipo de solicitação.

Caso a solução apresentada por eles não seja satisfatória, a Ouvidoria estará à disposição para atendê-lo. Mas lembre-se que é necessário ter em mãos o número de protocolo fornecido pelos outros canais de relacionamento.

Nas situações que envolvam sugestões, elogios e denúncias não há necessidade de contato prévio com os canais de relacionamento.

Para obter os Canais de Atendimento ao Cliente: CLIQUE AQUI

Para obter os Canais de Atendimento ao Prestador: CLIQUE AQUI

Canais da Ouvidoria

E-mail da Ouvidoria: ouvidoria@planoidealsaude.com.br

Central de atendimento : 4003.6816 

 

Se preferir, utilize o formulário abaixo: